Mark Millar detona o filme da Liga da Justiça!!!

Mark Millar, autor conhecido por HQ's como Kick-Ass, Wanted, Superman: Entre a Foice e o Martelo e Os Supremos, comentou em recente entrevista ao SciFi Now o que ele pensa sobre o futuro filme da Liga da Justiça:

"Penso que o maior problema deles é que os personagens estão muito fora de sua época. Eles foram criados há 75 anos atrás e até o mais novo personagem principal foi criado há mais de 68 anos, então eles estão fora de seu tempo."

E ele continua, desta vez focando no Lanterna Verde e Flash:

"Eu adorava as coisas da DC quando estava crescendo mas, realmente, como fazer um filme sobre o Lanterna Verde quando o seu poder é aquele manifestado através de um plasma verde da sua imaginação e ele usa isso como arma contra as pessoas? O Flash... Se você coloca um cara que corre na velocidade da luz contra o Capitão Frio ou quem quer que seja, seu filme acaba em 2 segundos.

Sobrou até para quem não estará no filme, o Aquaman:

"O Aquaman não pode conversar embaixo d'água. Se você pensa nisso nos quadrinhos tudo bem, você tem um balão com a fala. Mas como você faria as pessoas falarem embaixo d'água? Se comunicariam telepaticamente? Teriam formas corpóreas?"

Pra encerrar, a última pá de cal:

"A logística de cada membro da Liga da Justiça é desastrosa e ao colocá-los todos juntos, penso que você tem um excelente meio de perder US$ 200 milhões."

Críticas curas, porém plausíveis se pararmos pra pensar por alguns minutos.

E você batmaníaco, o que acha?

Comentários