Gothamitas [032] - Protesto

Você conhece os heróis... Você conhece os vilões... Você conhece os policiais... Chegou a hora de conhecer Gotham City pelo olhar de seus verdadeiros habitantes: os GOTHAMITAS!!! 
 

Chega! A situação desta cidade já passou do limite há muito tempo!
 
É chegado o momento de a população gothamita sair às ruas e marchar contra toda a maluquice a que estamos submetidos.
 
Não precisamos de heróis...
 
Não precisamos nos apoiar em homens e mulheres fantasiados que passam a sua vida fazendo justiça com as próprias mãos...
 
Cabe a nós, ao povo, batalharmos e demonstrarmos para todo o mundo que nós queremos mudança e que estamos dispostos a nos mobilizar para causar a transformação que se faz necessária urgentemente.
 
Ficamos acomodados por tempo demais...
 
Mas, finalmente, estamos acordando! O cidadão de bem está cansado de tanta coisa errada! Caos no transporte, gastos excessivos do dinheiro público, escolas e hospitais superlotados e, principalmente, C corrupção, falta de planejamento e a sensação constante de abandono em relação à segurança pública.
 
Quantas pessoas já foram assaltadas em Gotham City?
 
Assaltadas das duas formas: por meliantes anônimos nas ruas e por meliantes do colarinho branco em seus escritórios e prédios públicos...
 
Obviamente que a ajuda de Batman e companhia é benéfica e muitas pessoas hoje só estão vivas para contar a história por causa deles. Porém, você realmente acha que eles querem fazer isso pelo resto de suas vidas? Acha que eles gostam de ver pessoas sofrendo na mão dos bandidos? Acha que gostam de capturar Coringa, Charada, Cara-de-Barro e tantos outros por várias e várias vezes? Creio que não!
 
Toda ajuda é bem recebida, entretanto não podemos jogar tudo na mão deles e contar apenas com isso.
 
É necessário que todos façam a sua parte! Exijam os seus direitos! Não se esqueçam dos seus deveres!
 
Lute! Proteste! A força está nas mãos do povo!
 
Vamos para as ruas!
 
Avante Gotham City!
 
 
 
Gostou? Não gostou? Comente abaixo e nos ajude a compor os próximos capítulos.
 

Comentários

  1. Talvez esse seja seu melhor texto do Gothamitas Cauê, excelente sacada e muito genial com referência a atual situação de protesto e manifestações no nosso país, parabéns, eu gostei muito! Fique com Deus, abraços de morcego.

    ResponderExcluir

Postar um comentário