Começam as filmagens de "Batman Vs Superman"!!!

Oficialmente as filmagens de "Batman Vs Superman", título ainda não oficial da sequencia de "O Homem de Aço" (Man of Steel), começam somente em fevereiro. Entretanto, neste final de semana o diretor Zack Snyder rodará algumas cenas do filme no Weingart Stadium, em Los Angeles, durante uma partida de futebol americano.


Segundo informações do Latino-Review, a cena em questão seria um jogo entre a Metropolis State University e a Gotham City University e as filmagens seriam apenas da reação das pessoas nas arquibancadas (sem a presença dos atores principais).

As 2000 pessoas que participarem das filmagens, que utilizarão as cores de Gotham (preto e amarelo), ganharão brindes da produção!!! PQP!!!

"Peraí"... Jogo de futebol? Já vi isso em algum lugar... Rsrsrs...

Pelo menos desta vez a produção vai dar brindes pros participantes, muito diferente do que aconteceu na cena de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", também em um estádio de futebol, quando deixaram todo mundo sob o sol sem nem ao menos dar um lanchinho... Rs...

Empolgados???

\o/

Comentários

  1. O título será mesmo 'BATMAN VS SUPERMAN' e já foi confirmado oficialmente pelo CEO da WARNER BROS., Kevin Tsujihara, em 20.9 último (http://www.blogdeklau.blogspot.com.br/2013/09/a-semana-no-cinema_25.html)

    ResponderExcluir

Postar um comentário