Tom Hanks quer ser um Super-Herói!!! Ou Vilão!!! Rs...

Vocês algum dia imaginaram o SUPER ATOR (desculpem-me o trocadilho) Tom Hanks, vencedor de 2 Oscars de Melhor Ator (Filadélfia e Forrest Gump), num filme de Super-Heróis???

Pois é... Se você não imaginou, ele já... Rs...

Durante uma entrevista para promover Capitão Phillips, o seu novo filme, ele foi questionado sobre o fato de nunca ter participado de um filme de super-heróis. E ele solta esta SURPREENDENTE declaração:

Eles não me chamam. Me deixem até ser o vilão, me deixem interpretar um vilão contra o Batman. Eu faço qualquer coisa, me liguem. Eles nunca me chamaram. O que eu preciso fazer? Deus, eu quero jogar um escudo em alguém. Eu quero fazer isso. E eu não quero ser aquele cara de terno que explica pros super-heróis o que tá acontecendo. Não quero ser esse cara. ‘Sabe, Batman, Capitão América, Homem de Ferro, aqui tá o que descobrimos’, não quero ser esse cara. Eu quero entrar na ação, eu quero ser o Flash ou alguma coisa assim. Eles nunca me darão uma chance.

A pergunta que não quer calar: O QUE DIABOS ESTES CARAS ESTÃO ESPERANDO??? Rs... Já imaginaram ele como um vilão em "Batman Vs Superman"???

Tá certo que ele completou 57 anos agora em 2013, mas quem liga??? É o TOM HANKS porra!!!

Comentários

  1. Meu ator favorito, sempre. Arrebenta em 'CAP PHILLIPS' - já vi.
    Faz qualquer coisa - inclusive relembrar cena de um clássico seu num programa de TV - hoje, no blog de klau.

    ResponderExcluir
  2. O Tom Hanks é fã de quadrinhos, o filme "Estrada pra Perdição" aconteceu porque ele leu essa HQ durante uma viagem de avião e acho que daria um bom filme. Em suma, ele já participou de uma adaptação de história em quadrinhos, só que não foi um filme de super-heróis...

    ResponderExcluir
  3. Ele poderia ser o Doutor Hurt se fossem adaptar "Batman RIP" pros cinemas... Ou ele poderia fazer o MÁSCARA NEGRA, não é um personagem "tão físico" (e dá pra usar dublê nas cenas de ação); Pela Marvel podiam chamar ele pra fazer o Barão Zemo Sênior num filme do Capitão ou dos Vingadores... E ele poderia dar um Alyster Smith, o criador do Esmaga-Aranha pros filmes do Aranha... Ou ele poderia ser o LÍDER num filme do Hulk! Personagem não falta onde ele se encaixasse... Basta os produtores quererem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário