Gal Gadot dá os primeiros detalhes sobre a sua Mulher-Maravilha!!!

Em entrevista ao Batman-News, a atriz Gal Gadot finalmente deu os primeiros detalhes sobre a sua escolha para viver a Mulher-Maravilha no aguardadíssimo filme "Batman Vs Superman"!!!
 
 
Confira abaixo:


Onde você estava quando soube da notícia de que você tinha sido escalada para viver a Mulher-Maravilha?

Eu estava a caminho de Los Angeles para filmar. Eu pousei em Nova York numa conexão quando o meu agente me ligou. Ele me disse "Mulher-Maravilha!" e eu fiquei meio "O quê?" - "O papel é seu!... isso ainda é segredo, a notícia ainda não foi anunciada e você não pode contar pra ninguém...". Eu disse pra ele "Você está falando sério??" e nós dois gritamos!
 
 
Estão falando que você é muito magra para o papel. A Mulher-Maravilha é "peituda", isso irá acontecer?
 
Eu represento a Mulher-Maravilha do novo mundo. Seios... qualquer uma pode compra-los por $9mil e tudo estará bem. A Mulher-Maravilha é uma amazona e historicamente as amazonas só tinham um seio. Então, se formos considerar "literalmente"... seria um problema.
 
 
Então você não ganhará peso antes do início das filmagens?
 
Estou no começo da preparação física agora. Um regime de treinos muito sérios - Kung Fu, Kickboxing, Espadas, Jiu-Jitsu... 1000 e 1 coisas... Ganharei massa muscular sim.
 
 
Bom, parece que a moça está se dedicando...
 
Então, vamos esperar!!!

Comentários

Postar um comentário