Logo e sinopse oficial de "Gotham" são divulgados!!!

Com certeza a série Gotham é um dos lançamentos mais aguardados deste ano (juntamente com Batman: Arkham Knight, é claro! Rs)!!!

Após a confirmação dos atores que interpretarão os personagens principais (Ben McKenzie/James Gordon, David Mazouz/Bruce Wayne, Sean Pertwee/Alfred, Robin Lord Taylor/Oswald Cobblepot, Jada Pinkett Smith/Fish Mooney), foram divulgadas no site oficial a primeira imagem e a sinopse da série:


"Todos conhecem o Comissário Gordon. Ele é um dos maiores combatentes do crime no mundo, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Entretanto, o que conhecemos da história do Gordon e sua ascensão de um detetive até se tonar Comissário? O que foi preciso para atravessar as múltiplas camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, terreno fértil dos mais icônicos vilões do mundo? Quais as circunstâncias que os criaram - personas que se tornariam Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?

GOTHAM é uma história de origem dos grandes vilões e vigilantes da DC Comics, mostrando um novo capítulo que nunca foi contado. Do produtor executivo/roteirista Bruno Heller (O Mentalista), GOTHAM acompanhará a ascensão de um policial através de uma perigosa e corrupta cidade balançando entre o limite da maldade e as crônicas do nascimento de um dos mais populares heróis dos nossos tempos.

Crescendo nos subúrbios de Gotham City, JAMES GORDON (Ben McKenzie) idealiza a cidade como uma glamourosa e excitante metrópole onde o seu falecido pai serviu como um promotor público de sucesso. Agora, após duas semanas em seu novo trabalho como detetive e noivo de sua amada BARBARA KEAN (Erin Richards), Gordon vive o seu sonho - mesmo esperando restaurar a cidade de volta a sua versão pura, como ele se lembra de sua infância.

Valente, honesto e pronto para se por a prova, o recém-formado detetive terá a companhia do imprudente, mas perspicaz lendário policial HARVEY BULLOCK (Donal Logue), no maior caso de todos os tempos: o assassinato dos bilionários locais Thomas e Martha Wayne. No local do crime, Gordon conhece o único sobrevivente: o assustadoramente intenso filho dos Wayne de 12 anos, BRUCE (David Mazouz), para quem o jovem detetive sente uma inexplicável afinidade. Movido pela profunda perda do menino, Gordon promete prender o assassino.

Conforme ele navega nas muitas vezes dissimulada política do sistema criminal de Gotham, Gordon confrontará a imponente chefona do crime FISH MOONEY (Jada Pinkett Smith), e diversos personagens que se tornarão alguns dos mais reconhecidos vilões da ficção, incluindo a jovem SELINA KYLE/futura MULHER-GATO (Camren Bicondova) e OSWALD COBBLEPOT/PINGUIM (Robin Lord Taylor).

Embora o fato da série seguir a turbulenta e singular ascensão de Gordon através do Departamento de Polícia de Gotham City, liderado pela Capitã SARAH ESSEN (Zabryna Guevara), ela também irá focar na improvável amizade que Gordon terá com o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que está sendo criado pelo sereno mordomo, ALFRED (Sean Pertwee). É uma amizade que durará para toda a vida deles, desempenhando um papel crucial em ajudar o jovem garoto a se tornar o herói que ele está destinado a ser."



Bom, algumas alterações significativas nas origens que nós já conhecemos das HQ's, mas nada para nos preocuparmos muito. Obviamente, alterações são necessárias pois se trata de uma mídia diferente e me soa bem legal o fato do Gordon ser amigo do Bruce desde a infância dele!!!

Expectativa aumentando!!!

E vocês, gostaram???


Comentários

Postar um comentário