Jason Momoa fala sobre "Batman Vs Superman"!!!

Durante a Detroit Motor City Comic Con, o ator Jason Momoa (o Khal Drogo da série Game of Thrones, além do novo - e fraco - Conan) foi questionado sobre a sua suposta participação no filme "Batman Vs Superman".

Eis que ele responde:
 
"O que tudo te diz? Não. Parem de me perguntar. Isso é tão chato..."
 
Ele continua: "Estou brincando. Sabe de uma coisa, penso que isso começou quando me perguntaram 'Qual superherói você gostaria de interpretar?' e eu disse 'Batman e Superman, eles seriam incríveis juntos'. Aí as pessoas disseram 'Ele está em Batman Vs Superman!'. Eu disse, eu gosto do Lobo. 'Ele é o Lobo!!'. E aí algum idiota disse 'Ele é o Aquaman!' e eu respondo 'Do que você me chamou? De onde você tirou o Aquaman? Sério...' E aí o assunto foi pra internet."
 
Bom, pelo visto não teremos Momoa no filme... Ou será que toda essa conversa não passa de um despiste por parte dele???
 
O que acham?

Comentários