Kevin Smith fala um pouco mais sobre o Bat-Uniforme de Ben Affleck!!!

No último dia 13 o mundo todo pode ver aquilo que Kevin Smith já havia visto há muito tempo: a imagem de Ben Affleck vestido com o uniforme do Batman!!!


Entretanto, a imagem em preto e branco deixou algumas pontas soltas e Smith resolveu "abrir o bico" de uma vez por todas para o pessoal do Hollywood Babble-On:
 
"Como vocês devem lembrar, eu vi uma foto do Bat-Uniforme há muitos meses atrás e várias pessoas me perguntaram on-line 'Essa é a foto que você viu?'. Não, essa é uma foto muito bacana, mas não é a que eu vi.", disse Smith.
 
Sobre a foto que ele viu anteriormente, ele disse: "Eles o colocaram (Affleck) num falso telhado e o iluminaram. Mas (a foto) estava colorida e você podia ver cada pequeno detalhe. Aí eu vejo algumas pessoas on-line dizendo ' No que essa porr* de uniforme é diferente do utilizado por Chris Nolan, é tudo uma porr* de cor só.' Mas, caras, essa é uma foto monocromática". E continua: "Ela (a foto) não é a representação do que o uniforme realmente é... Se você quer saber com o que essa porr* de uniforme se parece, vá ao terceiro capítulo de Batman: O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, 'Caça ao Morcego'... Esse é exatamente o uniforme que ele usará."
 
 
Pra encerrar, ele comentou sobre o fato do novo batmóvel ser similar ao Tumbler da Trilogia Cavaleiro das Trevas: "E se esse for um de vários Batmóveis? E se esse for um de vários equipamentos do filme? Eu suspeito que esse seja o caso..."
 
 
PQP!!! Podemos esperar muitas coisas excelentes nesse filme!!!
 
Falta muito pra 2016???

Comentários