Produtores divulgam detalhes sobre os vilões da série "Gotham"!!!

Em recente entrevista ao Moviepilot, Bruno Heller e Danny Cannon, produtores da aguardada Gotham e falaram sobre os vilões que estarão presentes na série.
 
 
Questionados sobre se as origens dos vilões estariam relacionadas com as apresentadas nos quadrinhos, eles responderam: "Sim. A beleza desses personagens é que todos os conhecem e os amam. Seria besteira não levar em consideração os quadrinhos e sua psicologia dark e engraçada."

Até o momento a maior ausência é a do Coringa, que não foi confirmado na série. Sobre ele, Bruno disse: "Gostaria de dizer que ele estará (na série)... Em relação aos vilões, ele é a Joia da Coroa... Então, seremos muito cautelosos e pensaremos muito sobre como vamos traze-lo a tona."

Danny complementou falando sobre o desafio de mostrar o background do Coringa: "É complicado, mas a forma de mostra-lo não é 'Aqui está ele' mas sim 'Aqui pode estar ele. Espera, não é isso. É outra coisa. Espera, não é isso também.' Acho que esse é o maior tributo ao Coringa: o fato de você pensar que ele é uma coisa, mas acaba sendo algo totalmente diferente porque esse cara, creio eu, nunca será desvendado completamente."

Questionados também sobre outros vilões que, por enquanto, não tem participação confirmada, Danny disse que gostaria de ver o Sr. Frio: "A origem do Sr. Frio... Estou muito animado com esse (vilão)."

Mudando um pouco o foco, eles aproveitaram para falar sobre James Gordon, personagem principal da série: "Ele (Gordon) é o centro moral de humanidade no mito do Batman. Se o Comissário Gordon não permitisse que o Batman atuasse, ele não atuaria. Ele é o link entre os dois mundos, entre a luz e a escuridão."
 
Leia a entrevista completa (em inglês) aqui.
 
Gotham segue sem data de estreia oficial anunciada.

Comentários