Gotham: Informações sobre Coringa, Ivy Pepper e novos vilões!!!

Conforme a estreia de Gotham se aproxima, mais e mais informações surgem a cada momento. Desta vez, as informações são sobre os vilões (fixos ou não) que aparecerão durante a série.


Vamos por partes...

Falando sobre o Coringa e sobre a possibilidade de termos um "Coringa" por episódio, o produtor Bruno Heller disse (ao IGN) o seguinte:

"Brincaremos com isso... Não somente com o Coringa. A metade da graça de todos esses personagens é quem e tornará o que e quando? Certamente o Coringa é um bom exemplo. No (episódio) piloto, vocês verão que haverá um comediante. As pessoas imediatamente pularão... e isso realmente permite que o público faça o nosso trabalho por nós. Porque eu não disse nada sobre ele..."

Já sobre a personagem Ivy Pepper, que será interpretada pela atriz Clare Foley, e a mudança do nome original da Hera Venenosa (Pamela Isley),  ele disse "se você apenas reconta as histórias exatamente como elas foram mostradas anteriormente, embora você possa criar um nova mitologia, você não está somando nada a elas. Então, temos que encontrar maneiras de mostrar mais. Nesse caso, estabelecemos que a Ivy Pepper tem a mãe doente, seu pai está morto... Ela irá para um orfanato. Ela é uma garotinha doce e encontrará alguém para adota-la. Aí nós começaremos a história da Hera Venenosa que as pessoas conhecem..."

Interesante, bem interessante...

Além disso mais dois vilões foram confirmados: Hugo Strange e Duas-Caras!!!

Daqui a pouco não teremos mais vilões pras próximas temporadas... Ha Ha Ha...

Quem, na opinião de vocês, deveria aparecer em Gotham???

Comentários

Postar um comentário