Revelada a participação do Aquaman em "Batman V Superman"???

Desde que foi confirmada a participação do Aquaman, que será interpretado pelo ator Jason Momoa (Conan, Game of Thrones), no filme Batman V Superman: Dawn of Justice, surgiu uma dúvida: como ele seria introduzido neste universo?

Segundo informação do site Schmoes Know, a apresentação do personagem já teria sido mostrada "por debaixo dos panos" em O Homem de Aço, na cena do petroleiro: "O Aquaman enviou as baleias para salvar o Superman e se certificar de que ele estava ok, o que faz sentido se considerarmos que nunca vimos como ele voltou para terra firme. Ele olha para as baleias e depois a cena corta para ele já andando em terra..."

Veja a cena abaixo e tire suas próprias conclusões:


A nossa interpretação desta cena é a seguinte:

Se olharmos bem, são duas baleias: uma grande e uma pequena. Algo como uma mãe ensinando o seu filho a agir no mundo. No filme, ao ver as baleias, ele tem um flashback da sua mãe (Diane Lane) o ensinando a controlar os seus poderes. Ela até usa a frase "Foco na minha voz. Finja que é uma ilha no oceano.", logo ele olhar as baleias e lembrar da sua mãe faz todo o sentido.

Entretanto, nós podemos estar errados e eles certos... Rs...

O que vocês acham?

Comentários