"Batman Vs Superman": Por que o Batman odeia o Homem de Aço???

Batman, o maior dos Heróis. Superman, o maior dos Super-Heróis. Então por que diabos o Cavaleiro das Trevas não "irá com a cara" do Último Filho de Krypton em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça?


Antes, precisamos entender o ponto de vista de Zack Snyder sobre as consequências da destruição em Metrópolis causada pela porradaria entre Superman e General Zod em O Homem de Aço.

Na recente entrevista para a Entertainment Weekly, ele disse basicamente o seguinte:

"Outros filmes de superheróis podem até brincar sobre como, basicamente, ninguém se machuca (no caso de destruírem tudo ao redor). Não o nosso. Qual a mensagem? Tudo bem se houver uma enorme destruição sem consequências para ninguém?"

Realmente, um dos maiores questionamentos dos críticos e fãs em geral foi justamente o fato de o centro de Metrópolis ter, literalmente, se transformado numa pilha de escombros ao final do filme.

E não é que um dos prédios destruídos pertencia a Wayne Enterprises???

"Uma das coisas que eu adorei foi a ideia de Zack de mostrar os números e as consequências da violência, e mostrar que existiam pessoas dentro daqueles prédios. De fato, um dos prédios pertencia a Bruce Wayne então ele sabe que pessoas morreram lá dentro." disse Ben Affleck sobre qual seria o motivo de o seu personagem entrar em conflito com o Superman.

Não podemos nos esquecer também que Kal-El destruiu um dos satélites da empresa do Batman, então ele tem motivo de sobra pra desconfiar.


Uma coisa é certa, não se sabe como, mas a porradaria vai comer solta!!! Rs...

Comentários