"Liga da Justiça": Divulgados Logo e Sinopse Oficial!

Confirmando os boatos do último final de semana, hoje tivemos as primeiras informações concretas sobre Liga da Justiça, filme que unirá a superequipe DC pela primeira vez nos cinemas.


Juntamente com a Logo Oficial, temos a primeira sinopse:

"Abastecido por sua restaurada fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar esta nova ameaça. Porém, apesar da formação desta liga de herois sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta deste ataque de proporções catástróficas."

Fazendo uma "mini-análise" desta sinopse, podemos considerar acertada a ideia de deixar Bruce Wayne (Ben Affleck) liderar o recrutamento da Liga, agindo como um mentor intelectual do grupo, uma vez que dificilmente ele conseguirá enfrentar na porrada tudo o que está por vir. A DC tem um personagem excelente nas mãos e que virou o seu carro chefe nos últimos anos, mas que também se torna um problema quando colocado junto aos super-seres.

Não precisavam "matar" o Superman (Henry Cavill) pra isso, mas... Rs...

Entretanto, como nem tudo são flores na vida da DC (Joseph Klimber, um abraço!), está confirmado que o vilão do filme (ou um dos) será o Lobo da Estepe (Steppenwolf, no original): um guerreiro da Elite de Darkseid.

Sim, o personagem está em Batman vs Superman... mas ninguém viu. O motivo? CORTARAM A CENA na edição final.


Resumindo: o vilão será um personagem que NINGUÉM CONHECE e que NÃO FOI APRESENTADO. Legal hein?!

Cadê o planejamento? Tsc tsc... Ponto negativo para a DC!

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Comentários