"The Batman": divulgados possíveis detalhes sobre o filme

Assim que o Exterminador foi confirmado como o vilão principal de The Batman (próximo filme solo do Morcego, que deve mesmo ter este título), vários boatos começaram a surgir sobre o filme.


As "informações" (com aspas gigantes) são:

- O lançamento oficial do filme será em 05 de outubro de 2018;

- O Máscara Negra será o vilão principal (já temos a primeira contradição) e ele comandará os outros vilões de Gotham pra matar o Batman (Ben Affleck), algo como o Bane fez n'A Queda do Morcego;

- Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie) terão uma subtrama envolvendo uma bomba e, obviamente, o Batman deterá os dois.

- Exterminador será enviado para Gotham City, por Amanda Waller (Viola Davis), para ajudar o Morcego a conter os vilões (para que ela possa recrutá-los futuramente para o Esquadrão Suicida???). Entretanto, o Batman lutará com ele e deixará bem claro que Waller é o seu próximo alvo.

- O Pistoleiro (Will Smith) também terá uma ponta no filme, entretanto ele deixará a prisão de Belle Reve para ficar com sua filha e não participará ativamente no plano do Máscara Negra.

- No final, vários vilões escapam do Asilo Arkham e o filme termina com o Batman olhando pra Gotham, prometendo caçar todos eles.

Obviamente, muito disso cairá por terra até lá, mas pelo menos vale a pena pra atiçar a vontade dos(as) batmaníacos(as) que ficarão ansiosos até termos informações oficiais.

E aí, você queria que algo dessa lista fosse real? Se todas forem, qual você dispensaria?

Comentários