Lançamentos Panini Comics - Jul/2009

batman
batman
Batman 80 - Batman – Descanse em Paz: o início da maior de todas as histórias do Cavaleiro das Trevas! Logo de cara, o retorno da Luva Negra e do Coringa. De quebra, novos lances do relacionamento de Bruce e Jezebel. Asa Noturna: aliado a Robin, Dick Grayson invade as instalações secretas onde estão sendo criados os clones zumbis. Mulher-Gato: presa em sua própria mente, Selina enfrenta a Liga da Justiça. E ainda: o confronto definitivo com Scarface!


Batman 70 Anos 1 de 4 - Em comemoração aos 70 anos do Batman, esta edição traz algumas das melhores histórias do Cruzado Encapuzado já publicadas. A coletânea reúne as mais épicas aventuras provenientes de diversos períodos históricos e universos, produzidas por verdadeiras lendas dos quadrinhos. São contos que serviram para definir a personalidade de um dos heróis mais cultuados de todos os tempos. Robin, Batwoman, Batgirl, Caçadora e Alfred serão mais do que aliados do morcego em histórias clássicas criadas por Bob Kane, Bill Finger, Sheldon Moldoff, Frank Robbins, Mike W. Barr, Jim Aparo, Gerry Conway, Don Newton, Alan Grant, Scott McDaniel, Brian Michael Bendis, Michael Gaydos e muitos mais!


Superman & Batman 49 - O escritor Joe Kelly (Supergirl) e o artista Scott Kolins (Flash) trazem aos leitores sua versão para uma clássica história da Era de Prata de Superman & Batman. Nesse enredo reimaginado, Superman precisará da ajuda da Dupla Dinâmica para combater o vilão Sócrates! Arqueiro Verde & Canário Negro: Ollie e Dinah encontram Conner, mas uma surpresa os aguarda… E Ricardita e Esquiva decidem dar umas bitocas!

Comentários