Novidades e Bizarrices

batman
Essa semana surgiram muitos boatos sobre o novo filme do Batman devido ao comentário do ator Gary “Comissário Gordon” Oldman durante a San Diego Comic-Con, que rolou na semana passada, onde ele disse o seguinte “Acho que vai acontecer no ano que vem. Começamos a rodar em 2010. Não diga pra ninguém que ouviram isso de mim". Detalhe: estavam 6.500 pessoas no local e mesmo se estivesse só uma essa notícia se espalharia mais rápido do que fogo em mato seco!

Outro, porém, bizarro boato foi o de que a atriz-mirim (nem tão mirim assim) Miley Cyrus, a Hannah Montana da Disney, teria feito um teste para interpretar a Batgirl no próximo filme. E, acreditem se quiser, ela já teria feito o tal teste com a roupa e tudo! Tomara que esse seja mais um daqueles boatos ridículos da Internet... Até porque, Hannah Montana???
batman
batman
Pois é amigos podemos ter um novo “arrasa-quarteirão” do Batman em 2011 (Assim espero... ANSIOSAMENTE!!!). Quanto a Hannah Montana... O que eu posso dizer? Piada piada piada! E quem contou foi a mesma pessoa que contou a do Eddie Murphy (Charada) e da Cher (Mulher-Gato)...

Comentários