Confirmado! Juno Temple será Stephanie Brown/Robin em DK Rises!!!

A Warner Bros. acaba de confirmar oficialmente que a atriz Juno Temple viverá a personagem Stephanie Brown em The Dark Knight Rises. E a pergunta que não quer calar: ela será o Robin? SIM!
BATMAN BATMAN
Vejam as palavras de Christopher Nolan sobre a escolha da personagem:

"Eu disse desde o começo que nós não veríamos nenhuma variação de Robin na minha história, mas após pensarmos seriamente, achamos que será uma excelente adição ao filme, e os fãs não devem se preocupar, pois achamos um grande modo de adicionar a personagem neste Universo que estabelecemos."

Para quem não a conhece, segue um breve histórico.


STEPHANIE BROWN

Stephanie Brown é filha do vilão Mestre das Pistas e, desde cedo, era obrigada a fugir da polícia devido aos crime cometidos por seu pai. Quando cresceu jurou não seguir os caminhos do pai e sim ajudar no combate aos criminosos como ele. Adotou a alcunha de Salteadora e, em uma de suas patrulhas, conheceu o Robin/Tim Drake e virou sua namorada. Quando o pai de Tim Drake descobriu quem ele era e o que fazia, o proibiu de sair a noite para combater o crime e, com isso, Stephanie passou a ser treinada por Bruce Wayne para se tornar a nova Robin. Durante a saga "Jogos de Guerra" foi 'morta' pelo Máscara Negra, mas recentemente descobriu-se que o corpo era de outra pessoa (mecanismo usado por Bruce Wayne para que ela não fosse perseguida pelo MN).


Isso pode significar que teremos o Máscara Negra no filme? Aguardem as cenas dos próximos capítulos...

Para os fãs que estão preocupados, creio que esta apreensão é indevida, pois até hoje pelo menos, Chris Nolan não decepcionou em nada do que fez tanto nos bat-filmes quanto nos outros filmes de sua carreira. Portanto, IN NOLAN WE TRUST!

E você, gostou da escolha? Comente!

.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


1º de abril!!! Rs...

Comentários