Até que enfim!!!Após meses de especulação, a Warner Bros. acaba de divulgar em nota oficial que Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard estão escalados para participarem do terceiro (e último) filme da bat-franquia de Christopher Nolan: The Dark Knight Rises.
Os papéis são, respectivamente, de John Blake, um policial de Gotham que trabalhará diretamente com o Comissário Gordon, e Miranda Tate, membro do conselho da Wayne Enterprises que retomará o trabalho filantrópico de Thomas Wayne (abandonado por Bruce).
Ahn? Soou estranho para vocês? Atores do "calibre" dos dois, após o sucesso de A Origem, contratados para papéis medianos que nem existem nas HQ's ou em qualquer local do universo do personagem?
Isto cheira a "despiste"... Igual foi utilizado, em Batman Begins, ao revelar o personagem Henry Ducard para o ator Liam Neeson, sendo que o real personagem dele era o verdadeiro Ra's Al Ghul.
O que acham? Comentem!
John Blake? não seria JO(hn) (Bla)KE?
ResponderExcluirMiranda Tate? Tem 11 letras... Talia Al Ghul tmb tem 11 letras... Tate em francês (Tête) significa "Cabeça"... Ghul tmb tem o mesmo significado, que por acaso é como a jovem Talia era conhecida na infancia... Cabeça...
Um trabalho investigativo muito fácil para mim...