Finalmente! Gordon-Levitt e Marion Cotillard estão em TDKR!!!

Até que enfim!!!Após meses de especulação, a Warner Bros. acaba de divulgar em nota oficial que Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard estão escalados para participarem do terceiro (e último) filme da bat-franquia de Christopher Nolan: The Dark Knight Rises.

Os papéis são, respectivamente, de John Blake, um policial de Gotham que trabalhará diretamente com o Comissário Gordon, e Miranda Tate, membro do conselho da Wayne Enterprises que retomará o trabalho filantrópico de Thomas Wayne (abandonado por Bruce).


Ahn? Soou estranho para vocês? Atores do "calibre" dos dois, após o sucesso de A Origem, contratados para papéis medianos que nem existem nas HQ's ou em qualquer local do universo do personagem?

Isto cheira a "despiste"... Igual foi utilizado, em Batman Begins, ao revelar o personagem Henry Ducard para o ator Liam Neeson, sendo que o real personagem dele era o verdadeiro Ra's Al Ghul.



O que acham? Comentem!

Comentários

  1. John Blake? não seria JO(hn) (Bla)KE?

    Miranda Tate? Tem 11 letras... Talia Al Ghul tmb tem 11 letras... Tate em francês (Tête) significa "Cabeça"... Ghul tmb tem o mesmo significado, que por acaso é como a jovem Talia era conhecida na infancia... Cabeça...

    Um trabalho investigativo muito fácil para mim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário