Bane: o que esperar?

A nossa última enquete abordou o tema sobre o que nós podemos esperar do Bane, personagem de Tom Hardy, no aguardadíssimo O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

O resultado para nós d'O Homem Morcego foi surpreendente! Pelas impressões espalhadas pela internet sobre o visual do "Darth Bane", achávamos que a expectativa sobre o personagem era a pior possível, mas fomos surpreendidos positivamente!

De todos os votos, 44% acreditam que o Bane será tão bom quanto o Coringa foi em The Dark Knight!!! Isso sim é um otimismo enorme!!!

Dos demais votos, 45% acham o Coringa de Heath Ledger insuperável e 11% não sabem o que esperar e aguardarão o resultado final nas telonas.

Nós d'OHM, tendo como ponto de partida o "mundo real" de Chris Nolan, concordamos com o nosso leitor JJr quando ele, no post sobre a criação do visual do Bane no filme, diz que o personagem não ficou fake e poderíamos sim ter um terrorista neste estilo. Cremos que a coisa que mais incomodou todo mundo foi o fato de a máscara não estar lá e sim aquele protótipo de "Respirador do Anakin Skywalker", mas trazendo para o Universo Nolan devemos concordar que aquela máscara de Luchador Mexicano ficaria muito estranha! O que não significa que nós não vibraremos no cinema caso ela apareça... Rs...

Porém, independente de máscara ou não, o que mais intriga todos nós bat-maníacos é a pergunta-que-não-quer-calar: Bane "quebrará" o Batman em OCdTR???

Pra sabermos, só esperando mais um tempo...

Comentários