Bat-Correspondente

Caros(as) bat-amigos(as)...

Hoje iniciamos uma nova fase n'O Homem Morcego: o Bat-Correspondente!

Você que quiser contribuir com notícias, bizarrices, eventos e tudo que for relacionado ao universo do Batman, basta escrever um artigo e enviar para ohomemmorcego@hotmail.com que a equipe d'OHM selecionará os melhores para postarmos por aqui (com os devidos créditos para o(a) autor(a), obviamente). Também serão aceitas indicações de lojas especializadas em Hq's, Camisetas, Toys e afins.

Para iniciarmos esta nova Sessão, nada mais justo que o nosso Bat-Leitor mais antigo e fiel Fernando Mauro.

Bom, vamos lá!



BATMÓVEL NO SHOPPING VILA OLÍMPIA
por Fernando Mauro 


O Musical da Broadway “Batman Live” chega ao Brasil e para promover este evento o bat-móvel usando no espetáculo estará em 2 shoppings.

O Shopping Vila Olímpia está fazendo uma divulgação bem legal do espetáculo, com a divulgação de totens tradicionais e totens com TV que ficam passando imagens do musical e também há uma distribuição de folders com funcionários vestidos com camisetas do espetáculo. A loja Saraiva do shopping está vendendo os ingressos.

Mas vamos ao que interessa, o Batmóvel. Ele está próximo à entrada principal do shopping, logo de cara você se depara com o carro que foi criado por Hordon Murray, designer de carros da Fórmula 1 - entre eles estão dois pilotados por Ayrton Senna e Nelson Piquet.

As rodas tem detalhes em neon e as cores ficam alternando entre azul e vermelho. O carro fica fechado na exposição, mas em alguns momentos o “cockpit duplo” do carro é aberto e dentro e possível ver duas telas que também passam cenas do espetáculo. O carro lembra e muito o designer clássico de um F1. Principalmente o bico e a traseira. Um dos detalhes mais legais esta justamente na traseira pois lá também tem um luz vermelha e faz barulho, além de ser uma espécie de turbina então tem vento o que no palco deve dar um efeito bem legal. A impressão que fica é que nada do carro esta ali por acaso nada é enfeite, tudo é funcional e foi projetado para ser um dos personagens mais legais do espetáculo.

Lembrando que o Batmóvel estará de 22 de março até 5 de abril no Shopping Vila Olímpia; de segunda-feira a sábado, das 10h às 22 e aos domingos das 14h às 20h e de 7 até 22 de abril no Shopping Anália Franco de segunda-feira a sábado, das 10h às 22 e aos domingos das 14h às 20h.
   
 
   
 


E aí galera, gostaram? Então PARTICIPE e seja o nosso próximo BAT-CORRESPONDENTE!!!

Comentários