The Dark Knight Rises Toys!!! (13)

Comentários

  1. Saudações Cavaleiros de Gotham, eu estou passando para lhes deixar um recado, eu moro em Manaus/Amazonas e sou Batmaníaco a 2 anos e desde então venho acompanhando assiduamente o seu site O Homem Morcego e posso dizer com convicação que este é o melhor portal sobre Batman do Brasil! Conheço muitos outros que também são especializados no cavaleiro das trevas, mas no Brasil não existe nenhum que seja tão bem atualizado, escrito e ilustrado como esse, a qualidade do "o homem morcego" é inigualável em nosso país, e faz jus com muito respeito ao amor que nós sentimos pelo Batman como batmaníacos que somos! Então meus parabéns e muito obrigado pelo prazer de poder acessar seu site que é uma das coisas que dá sentido a pagar minha internet todo mês. Um forte abraço de morcego e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário