TDKR na capa da EW!!! (2) [Atualizado]

Mais uma vez Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge está na capa da Entertainment Weekly e desta vez com Batman e Mulher-Gato juntos!!!
  

Dentro da revista mais algumas informações sobre o filme:

Christopher Nolan: "Ele (Bane) representa uma força física formidável, combinada com uma absoluta intenção maligna. Ela (Mulher-Gato) tem um jeito muito forte de proteger a si mesma e as pessoas que ama, o que demonstra uma escuridão oculta".

Anne Hathaway falando sobre o treinamento: "Eu tive que me transformar fisicamente. Chris (Nolan) sentou comigo e disse 'Joseph Gordon-Levitt fez todas as suas cenas de luta em A Origem. Aquela luta com gravidade zero? Ele treinou dois meses pra ela'. Eu saí do escritório dele e fui direto pra academia 5 minutos depois".


Estamos gostando muito das declarações da Hathaway... Esperamos nos surpreender positivamente com ela!!!


[Atualizado]

Confira algumas das fotos publicadas na revista:






Comentários