TDKR no L.A.Times

O jornal estadunidense Los Angeles Times publicou em seu site uma matéria sobre o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge!

Muitos depoimentos e informações foram divulgadas e aqui estão algumas delas:

- Christopher Nolan: "Sem entrar em detalhes, a chave que que torna o terceiro filme uma grande possibilidade para nós e que nós querermos terminar a nossa história... diferentemente dos quadrinhos, as coisas não continuam pra sempre nos filmes e olha-lo como uma história com fim é útil".


- Chris Corbould (Supervisor de Efeitos Especiais): Eu digo que é provavelmente a mesma experiência que a equipe da trilogia 'O Senhor dos Anéis' teve. Estivemos em uma jornada com o Chris (Nolan); (Batman Begins foi) seu primeiro filme de ação e depois com o segundo filme fizemos um dos filmes de ação mais bem sucedidos de todos os tempos. Esperamos que com o terceiro filme possamos fazer o maior filme de ação de todos os tempos."

- Morgan Freeman: "De Volta à Gotham, de volta à cidade de Chris Nolan. O único inconveniente é que esta é a última vez que trabalhamos com ele. E muitos de nós não nos demos conta disso até que fosse tarde demais. Pelo menos não até a cortina abaixar e você pensar 'Jesus, esse é o último'."



- Christian Bale: "Chris (Nolan) adora seus segredos e ele tem um ar de mistério sobre seus roteiros e planos. E eu gosto disso. Ele faz isso por uma razão e as pessoas que trabalham nos seus projetos sabem que essa é a forma como trabalhamos. Eu lembro da primeira vez que li o roteiro, obviamente tudo era segredo absoluto. Fui à casa de Chris (Nolan) e me tranquei num quarto com o roteiro - sem permissão de sair com ele - e ele me disse que esse seria o último (filme). O que Chris não acreditou foi o quão devagar eu li porque eu voltei e reli até ter tudo na minha mente. Fiquei lá por seis ou sete horas. Já estava escuro quando saí. E eu estava sorrindo."


Essa é a expectativa que todos nós bat-maníacos(as) temos: sair da sala de cinema sorrindo!

Pra quem quiser ler a matéria completa (em inglês) clique aqui.

Comentários