Batman: Arkham Origins - Mais informações!

Obviamente, o assunto até outubro, pelo menos no mundo dos games, será Batman: Arkham Origins e as informações começam a surgir como uma enxurrada!!!


Como o nome já diz, Batman: Arkham Origins é um prelúdio aos espetaculares Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City e mostrará o início das atividades de Bruce Wayne como o Cavaleiro das Trevas. Na trama, que se passará na noite de Natal, o Máscara Negra, chefe da Máfia e que deve ser o principal vilão do jogo, coloca a cabeça do Batman a prêmio fazendo com que todo tipo de assassinos e vilões venham para Gotham City.

Detalhe: o mapa de Arkham Origins terá o DOBRO do tamanho do Arkham City! PQP!


Batman: Arkham Origins Blackgate, a versão mobile, será em 2D e se passará pós eventos do jogo (o que deve soltar spoilers gigantes na cara de quem não terminou a versão para console). Nesta versão, o trabalho do Batman será conter uma rebelião na Prisão Blackgate, penintenciária para os criminosos "comuns" (entenda-se: não insanos) de Gotham City.

Apesar do visual 2D, algo nada convencional para jogos atuais, o Armature Studio, que está produzindo esta versão, promete interação do personagem com o cenário, exploração e a já característica furtividade do Batman aliada a um esquema especial de cores para identificar os adversários.

Confira abaixo mais imagens desta versão:




Batman: Arkham Origins (PS3, Xbox 360, PC e WiiU) e Batman: Arkham Origins Blackgate (PSVita e Nintendo 3DS)chegam as lojas em 25 de outubro.

Comentários