"Injustice: Gods Among Us" ganha evento em SP!!!

Na próxima quarta-feira, 17/04, na Saraiva do Shopping Center Norte, a Warner Bros. Brasil promoverá um evento de lançamento para o game Injustice: Gods Among Us a partir das 19h30!


O evento contará com as presenças do produtor da NetherRealm (empresa que desenvolveu I:GAU) Hector Sanchez, dos dubladores Guilherme Briggs (Superman), Ettore Zuim (Batman) e Philipe Maia (Lanterna Verde), além do pessoal do Omelete gravando para o seu programa OmeleTV!!!

A entrada é gratuita e será por ordem de chegada, porém o Omelete está com uma promoção para quem quiser garantir o seu lugar no evento e você pode participar clicando aqui.

Injustice: Gods Among Us chega ao Brasil com edições especiais a R$ 199,90, contando com skins gratuitos de Batman, Coringa e Mulher-Gato com os visuais do game Batman: Arkham City, e com a animação inédita Liga da Justiça: Doom, A Legião do Mal (Blu-Ray para PS3 e DVD para Xbox 360).

Devido a "outros compromissos" (também conhecidos por trabalho fixo... Rs) nós d'OHM tentaremos chegar por lá antes do início do evento, mas teremos a nossa cobertura de uma forma ou de outra... Rsrsrs...

Quem vai???

Comentários