Bat-Affleck: Mais detalhes!

Agora que já temos o nosso Batman/Bruce Wayne para o filme "Batman Vs Superman", sequencia de O Homem de Aço (Man of Steel) ainda sem título oficial, surgem os primeiros detalhes sobre como deverá ser a personalidade do personagem.

Segundo o Diretor Executivo da Warner Bros. Kevin Tsujihara afirmou, durante uma conferência em Beverly Hills, o Batman será "cansado, um pouco exausto e amadurecido".

Já sobre toda a repercussão negativa sobre a escolha de Ben Affleck, ele disse: "Ben é perfeito para a visão que Zack (Snyder) tem para o papel. O fato de você ter visto uma reação tão apaixonada na blogosfera é a mostra de amor que as pessoas tem com o personagem."

Bom, vamos as nossas opiniões:

Primeiramente, se vão usar a clássica HQ "O Cavaleiro das Trevas" como fonte de inspiração nada mais do que justo de termos um Batman mais experiente. Porém, não caberia um Christian Bale num Batman mais experiente, mais velho e cansado???

Em relação à resposta negativa por parte dos fãs, nós aqui d'OHM preferimos esperar e ver o trabalho se desenvolver. Achamos que houve muito exagero nesse assunto todo, mas... Quem somos nós né?! Rs...

E você batmaníaco(a), o que acha sobre isso tudo?

Comentários

  1. nao me importo com o fato de ser o Afleck, só que o Batman é meu personagem preferido então eu tenho um certo receio sim... mas não por ser o Afleck e sim por ser o Batman. Quanto ao fato de termos um Batman mais velho e cansado... o fator velhice não prejudica em nada ao meu ver. Porém, o fator cansaço eu acho um pouco arriscado, pq esse será o Batman da Liga. E se ele está cansado agora, qdo o filme da LJ sair ele vai estar mais ainda. O que pode ser ruim.

    ResponderExcluir
  2. Mas o Ben Affleck não é velho o suficiente pra ser o Batman do "O Cavaleiro das Trevas" .Eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar o filme. Espero que não fodam com o Batman de novo...
    Affleck irá precisar de muitas maquiagem para ser mais velho.É uma pena o Bale ter negado o papel. :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário