Hans Zimmer fala sobre "Batman Vs Superman"!!!

Com toda a certeza, um dos melhores personagens de toda a Trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, foi a trilha sonora de Hans Zimmer. No filme "O Homem de Aço", de Zack Snyder, uma das tarefas mais difíceis era superar (ou retirar) o estigma de que nenhuma trilha composta para o Superman chegaria aos pés daquela imortalizada por John Williams... e Zimmer conseguiu isso!

Agora chegou a vez de "Batman Vs Superman" (por enquanto sem título oficial) e ele ainda não sabe se trabalhará no filme... Aham! Rs...

"Isso é muito complicado pra mim. Todos dissemos 'Ok, terminamos com o Batman' e agora ele está voltando. Preciso pensar sobre isso. Eu posso oferecer um novo Batman, se eu o fizer".

Que ele estará no filme ninguém duvida, mas o "eu posso oferecer um novo Batman" quer dizer muita coisa!!! Ele quase disse: Então, sabe aquela Trilha Sonora da Trilogia? Lembrou? Agora esqueça que eu farei tudo novo...

Sr. Hans Zimmer mal saiu de um desafio gigante (igualar/superar John Williams) e já entra em outro: superar ele mesmo!

Boa sorte! Rs...

Comentários

  1. Bom, que ele superou John Willians eh uma questão mto subjetiva. Eu prefiro o tema do filme de 1978.

    Quanto a superar ele mesmo, será uma missão e tanto. Acabamos de ver nos cinemas uma versão do Batman excelente. Reconstruir isso do zero eh ter mta coragem ou dinheiro pra torrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário