Batman Vs Superman - Mais detalhes!!!

Numa entrevista para a VarietyCharles Roven (produtor da Bat-Trilogia de Christopher Nolan e de O Homem de Aço) deu alguns detalhes sobre o roteiro de "Batman Vs Superman" e sobre a (controversa) escolha de Ben Affleck para o papel de Batman/Bruce Wayne.
 
"Nossa intenção era trazer o Superman para o século 21 (com o filme O Homem de Aço)... Nós sabemos que criamos um mundo e que tivemos alguns easter eggs no filme que deixam as pessoas saberem que no universo que Zack (Snyder) criou, existe a possibilidade de existirem outros personagens DC além de Clark Kent. Temos um primeiro rascunho (de Batman Vs Superman) e continuamos trabalhando nele. Esses roteiros nunca estão totalmente terminados até o filme estar nos cinemas. Amamos estes personagens."
 
Sobre Ben Affleck, Roven disse: "Queríamos um cara que tivesse uma certa idade e uma certa seriedade... Se você olhar "Atração Perigosa" e "Argo", ele fez caras sérios nesses filmes. Ele é um grande homem. Também é um homem maduro. Quando você olha ele e Henry (Cavill) juntos, um definitivamente tem muito mais experiência só de você olhar pra ele. É isso que queríamos, particularmente contrapor o nosso Superman. Amamos estes personagens... Pensamos que Ben será realmente um grande e interessante Batman."
 
Tomara Roven, tomara...
 
É o que todos nós batmaníacos e DCnautas esperamos!!!
 
E você, o que acha?

Comentários