Hans Zimmer fala sobre a Trilha Sonora de "Batman V Superman"!!!

Durante uma premiére de Interestelar, novo filme de Christopher "Fucking" Nolan, o compositor Hans Zimmer foi questionado pelos caras do site Spinoff Online sobre como está se desenvolvendo a Trilha Sonora de Batman V Superman: Dawn of Justice.

 
SO: "Você está fazendo outro filme de superherói, Batman V Superman, apresentando o Superman que você já compôs o tema anteriormente em O Homem de Aço, e um novo personagem que você teve um contato prévio em outro contexto, o Batman. Você está fazendo algo diferente pro Batman, rascunhando sobre o que tema que você já estabeleceu antes ou outra coisa?"

HZ: "Quer saber? Eu não queria trair o que eu, Chris (Nolan) e James Newton Howard (com quem fez parceria nas Trilhas de Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas) fizemos. Então perguntei ao Zack (Snyder) se ele ficaria OK se eu chamasse um amigo. Vou trabalhar com o Junkie XL (músico alemão que já fez diversas parcerias com Zimmer), que é um grande amigo. Ele acaba de terminar a trilha do novo Mad Max. Eu disse pra ele 'Você cuida do Batman. Eu faço o do outro cara'. Zack adorou a ideia."

Será que teremos um flerte com os temas da Trilogia Cavaleiro das Trevas??? Seria sensacional!!! Entretanto, o Junkie XL tem uma pegada de música eletrônica, ou seja, seria no máximo um remix das músicas.

Vamor aguardar... e TORCER!!!

Comentários