Confirmados!!! Escolhido o elenco de "Esquadrão Suicida"!!!

Esta semana foi CONFIRMADA a escalação dos atores que estarão no filme do Esquadrão Suicida, e o ator/cantor Jared Leto (Clube de Compras Dallas, Réquiem para um Sonho) será o Coringa !!!


Além dele, foram confirmados também Will Smith, Tom Hardy (o Bane de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Jai Courtney (Divergente) e Cara Delevingne (The Face of an Angel) como, respectivamente, Pistoleiro, Rick Flag, Arlequina, Capitão Bumerangue e Magia/Encantadora.

O Esquadrão Suicida existe nas HQ's desde 1959 e já teve várias versões durante o decorrer das décadas. O plot principal é mostrar histórias de um grupo de vilões que aceitam "missões suicidas", a pedido do governo, em troca de redução das suas penas.

Aparentemente o Pistoleiro, personagem de Will Smith, será o líder da equipe.


Falando sobre o Coringa,  gostamos bastante da escolha do Leto! Ele é um ótimo ator que costuma "cair de cabeça" os seus personagens. Obviamente, que isso não quer dizer que ele fará um bom trabalho, mas temos que aguardar e ver o resultado antes de criticar.

Mais uma coisa: será legal pra caramba ver Coringa e Arlequina no cinema!!! PQP!!!

E vocês, gostaram?

Comentários

  1. Eu adorei o elenco. Eu sou um grande fã deste filme!, obrigado por compartilhar!! Eu amei isso filme meu personagem favorito é Harley Quinn <3 Quando vi o elenco de Esquadrão Suicida imaginei que seria um grande filme, li que o diretor é David Ayer, um dos mais talentosos de Hollywood. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário