Revelada a identidade do vilão principal de "Batman: Arkham Knight"!!! Será???

Desde o anúncio do terceiro, e inevitável, game da Rocksteady sobre o Universo do Batman, todos ficamos nos perguntando: quem será o Cavaleiro Arkham (Arkham Knight) citado no título?
 
 
Muito se especulou sobre ser Jason Todd ou até mesmo o Coringa, que morreu no final de Batman: Arkham City (se você AINDA não jogou, fica aí com esse "leve" spoiler). Entretanto, uma nova informação pode ter finalmente revelado a verdadeira identidade do vilão principal de Batman: Arkham Knight.
 
Você realmente quer saber? Se sim, continue por sua conta e risco...
 
.
.
.
.
.
 
Segundo o Movie Pilot, o Cavaleiro Arkham seria um clone de Bruce Wayne, criado por Amanda Waller, para ser o seu "espécime humano perfeito".
 
Criado a partir do DNA de Bruce e Talia Al Ghul, o Cavaleiro tem o seu desenvolvimento extremamente rápido devido a um tratamento envolvendo a fórmula Titan. Ele não tem nome e é designado apenas como "E-11", o que pode significar que outros dez clones já foram desenvolvidos e que ele foi o único a funcionar.
 
Em certo momento do jogo ele decidirá que pode ser um Batman muito melhor do que o original e fará de tudo para assumir o seu lugar.
 
E aí, o que acharam?
 
Batman: Arkham Knight chega as lojas em 2 de junho de 2015.

Comentários