AGORA É OFICIAL: Bane e Selina Kyle estarão em DK Rises!!!

É isso mesmo...

A Warner Bros acabou de confirmar a notícia: Tom Hardy viverá o vilão Bane e Anne Hathaway será Selina Kyle (a nota oficial em momento algum cita a Mulher-Gato).

Nota Oficial:

A Warner Bros. Pictures anuncia hoje que Anne Hathaway está contratada para viver Selina Kyle em The Dark Knight Rises. Ela atuará lado a lado com Christian Bale, que retorna ao papel de Bruce Wayne/Batman. Christopher Nolan disse, "Estou animado de ter a oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway". Tom Hardy viverá o vilão Bane. Nolan disse, "Estou lisonjeado de trabalhar com Tom novamente e excitado de ver ele trazer a vida a nossa nova interpretação de um dos mais formidáveis inimigos do Batman." Nolan dirigirá o filme, que teve o roteiro escrito por ele juntamente com o seu irmão Jonathan. Nolan também produzirá com os seus parceiros de longa data, Emma Thomas e Charles Roven. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Sinceramente? Não gostei da escolha da Hathaway... A não ser que ela me surpreenda demais no filme... Mas, vamos esperar...
batman
E aí, o que acharam?

Comentários

  1. Tomara que este filme seja tão bom quantos os outros 2, e que o Nolan termine a sua trilogia muito bem!

    Não conheço muito sobre o Bane e quero ver como Nolan vai explorar ele no filme.

    Em relação a Anne Hathaway, acho ela gata (esse trocadilho nunca foi tão perfeito) e tem tudo para cumprir bem o papel, agora é esperar pra ver! Tem tudo pra dar certo!

    ResponderExcluir
  2. po gostei da atriz , ja a vi atuar em alguns filmes e axo q daria uma boa mulher gato

    mais a escolha de Bane como vilão axei muito ruim,
    ridiculo para ser sincero
    não vejo bane como vilão interesante
    minha torcida era pelo charada

    mais tomara q Nolan cale minha boca

    ResponderExcluir

Postar um comentário