O HOMEM MORCEGO: 2 ANOS!!!

Hoje completamos mais um ano de existência...

Uma marca expressiva para um blog independente que começou como uma brincadeira, mas que foi crescendo conforme o tempo passava graças às centenas de acessos e apoio de todos aqueles que, assim como este vos fala (ou escreve), admiram este incrível personagem.

A única coisa que eu posso fazer é agradecer a todos os que contribuem para a continuidade deste blog e que nos motivam a continuar escrevendo e postando notícias sobre os mais diversos assuntos relacionados ao Batman.

E, um agradecimento especial a duas pessoas...

Para o mais fiel leitor deste blog: Fernando “Kal-El” Mauro...

E, claro, para a minha “Robin” de todas as horas e futura esposa Natália, que sempre me apoia e me acompanha nas minhas bat-aventuras atrás de HQ’s, Revistas, Toys, DVD’s e afins...

Mais uma vez obrigado a todos e que venham cada vez mais notícias sobre o nosso querido HOMEM MORCEGO!!!

Comentários

  1. Santa comemoração Batman!

    Vou confessar que estou aprendendo muito de Batman, graças ao blog! E principalmente ao dono dele, Cauê "Wayne".

    Sempre atualizado com boas notícias, dicas e críticas. E o melhor de tudo com o olhar de um fã de verdade!


    Parabéns por mais um bat-aniversário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário