Será este o visual do Bane em DK Rises?

Agora que já estão confirmados os personagens, começará a especulação sobre os possíveis aspectos deles no filme. Caiu na net uma arte conceitual muito bacana do Bane:


O uniforme, criado pelo artista Humza Khan, parece bastante com o criado por Christopher Nolan para o universo dos filmes anteriores.

Pra quem não conhece, segue abaixo um breve histórico do personagem:
batman
BANE

Bane nasceu e cresceu em uma prisão no Caribe pagando pelos crimes cometidos por seu pai e cometeu o seu primeiro assassinato aos 8 anos de idade: matou um prisioneiro que queria usá-lo como moeda de troca.
batman
Mesmo na prisão, Bane decidiu aperfeiçoar-se de todas as formas: física e mentalmente. O seu preparo mental foi tanto que ele passou dez anos na solitária e saiu de lá como se nada tivesse acontecido. Em um desentendimento com um dos prisioneiros, ele acabou sofrendo um acidente e ficou em coma durante um tempo. No estado de coma ele teve visões sobre o seu futuro e descobriu que devido ao seu medo por uma criatura-morcego ele não conseguiria atingir os seus objetivos.
batman
Sua resistência chamou a atenção de alguns cientistas que decidiram torná-lo cobaia de um experimento com uma droga chamada Veneno. Bane resiste às experiências e tem sua força aumentada, porém precisa tomar a droga a cada 12 horas sob o risco de enfraquecê-lo extremamente.
batman
Tornou-se obcecado por Gotham City e, consequentemente, por seu defensor (que ele pensa ser a tal criatura-morcego). Após sua fuga da prisão e temendo um confronto direto com Batman, Bane chega a Gotham e derruba uma das paredes do Asilo Arkham e libera os mais perigosos inimigos do Morcego. Isso faz com que ele (Batman) chegue à exaustão devido a 3 meses de sobrecarga no combate ao crime. Após esse longo período em que Bane ficou assistindo de camarote, ele decide que é a hora certa de enfrentar o Batman atacando-o diretamente na Mansão Wayne: quebra a coluna de Bruce Wayne, mas o deixa vivo para conviver com a sua maior derrota (Maiores detalhes: Saga A Queda do Morcego).


Bom, material para trabalhar o Nolan tem... Agora só nos resta esperar... A San Diego Comic Con deste ano promete!

Comentários

  1. Gostei da escolha da mulher gato vai ficar como a viúva negra agora o bane ficou horrivel prefiria o charada ou o pinguin ,para terem escolhido o bane como vilão realmente o batman ira ficar paraplegico,uma pena

    ResponderExcluir
  2. a historia do bane é uma lastima é totalmente sureal

    ResponderExcluir
  3. Se for para ser o Bane eu prefiriao hugo strange!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei da arte conceitual do Bane, espero que não seja assim. Mas, assim como o anônimo nº 1 eu preferia que fosse o Charada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário