Batman: TDKR - Rumores (10)

Os primeiros do ano...
batman
Segundo o site Collider, que recebeu informações de uma fonte identificada apenas como "Raphael", Eva Green e Naomi Watts estão contratadas para o elendo de DK Rises para interpretar Talia Al Ghul e Vicki Vale, respectivamente.

Aparentemente, caiu por terra o boato antigo de que teríamos um interesse romântico para o Comissário Gordon, pois Talia e Vicki já mantiveram por algum tempo um affair com Bruce Wayne: Talia é mãe do filho de Bruce, Damian, o atual Robin das HQ's e Vicki Vale é/foi repórter do principal jornal de Gotham City (inclusive na nova adaptação da origem de Dick Grayson, retratada por Jim Lee e Frank Miller em Grandes Astros: Batman & Robin, Vicki estava com Bruce no Circo Haley quando os pais de Dick morreram).

Se esta notícia for confirmada, creio que são ótimas aquisições para o elenco pois ambas cairiam como uma luva nos seus respectivos papéis!!!

O mesmo "Raphael" afirma que:

- As filmagens iniciam em 6 de maio e que a pós-produção começa em 28 de novembro;

- Teremos um novo Batmóvel, numa versão mais "enxuta", porém com a mesma força e acessórios do Tumbler (Batmóvel utilizado em Batman Begins e TDK);

- A Batcaverna também volta e será a mesma vista em Batman Begins, porém com algumas modificações e com itens clássicos, como o Batcomputador e a plataforma redonda para estacionar o Batmóvel;

Agora uma notícia que não se trata de um rumor, mas de uma aparente confirmação... Tom Hardy, ainda sem personagem confirmado no filme, foi fotografado por um paparazzi com uma aparência, no mínimo, intrigante: careca e com a barba por fazer. Confira a foto abaixo e tire suas próprias conclusões:

Seria esta a confirmação de Hugo Strange em DK Rises? Estas e outras respostas "nos próximos bat-capítulos"...

Comentários