Hans Zimmer fala sobre a Trilha Sonora de TDKR

Em recente entrevista, Hans Zimmer falou sobre a trilha sonora de O Cavaleiro das Trevas Ressurge e sobre todo o segredo envolvendo o filme:


"Sempre tem essa coisa de 'Oh, Chris (Nolan) guarda tanto segredo'. Bom, penso que tem dois pontos de vista sobre isso. Primeiramente, penso que, para fazer um bom trabalho, você deve ter a chance de errar com privacidade. Se todos estão te olhando na internet, penso que isso diminui a criatividade. TDK é o exemplo perfeito para esta ideia. Todos sabiam que nós fazíamos um filme do Batman, mas até o filme sair ninguém sabia que tipo de filme seria.

E não é isso que devemos fazer? Nós devemos surpreender vocês. Parte da experiência é ser surpreendido.  Parece que o mundo não quer que você faça mais isso. Eles querem saber tudo, querem saber sobre os astros imediatamente e isso não é importante pra gente. Pra nós, a questão é escrever o roteiro, as idéias, a jornada e transformar tudo isso em algo realmente bom."

Tem o total apoio d'O Homem Morcego!!! Spoilers não servem pra nada quando se trata de blockbusters, ou alguém gostaria de ter sabido antes do filme que o Batpod era um "derivado" do Tumbler?!

Achamos que não...

Comentários