Rocksteady NÃO desenvolverá um game para The Dark Knight Rises

Em recente entrevista para a revista oficial do PlayStation, Sefton Hill, diretor da Rocksteady, empresa responsável pelo desenvolvimento de Batman: Arkham Asylum/City, desmentiu os boatos de que a empresa estaria desenvolvendo um novo game do Batman baseado em O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

"Eu amo os filmes. Amei o Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas e o que é interessante é que nós assistimos The Dark Knight enquanto desenvolvíamos Arkham Asylum, então era um pouco tarde pra causar impacto (nos games). Então, é interessante ver o caminho pelo qual eles foram, bem diferente do nosso. Uma coisa interessante para nós sobre a licença que nós temos é que podemos fazer um jogo pensado como um jogo, e isso é diferente de fazer um filme. Se está escrevendo um roteiro para um filme de duas horas, a narrativa é muito específica. Quando escrevemos um jogo temos um roteiro de 15 horas com 12 histórias paralelas, o que seria impossível para um filme."

Quando questionado diretamente sobre um possível game de TDKR, Hill apenas respondeu: "Não, não faremos".


Aparentemente o game de O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá o mesmo destino do "quase-game" de TDK: o limbo! Porém, para quem tem Arkham City e todos aqueles personagens, um game somente com BatmanBane e Mulher-Gato não fará tanta falta.

Comentários