O MELHOR SUPER-HERÓI DOS QUADRINHOS!!!

A revista Comic Heroes realizou uma eleição com os leitores sobre quais eram os maiores superheróis de todos os tempos nos quadrinhos e, mais uma vez, o BATMAN foi o vencedor!!!

batman700finchwide 560x283

Para Jes Bickham, editor da revista, a vitória de Batman não foi uma surpresa, pois, segundo ele, "é simplesmente o mais legal e mais interessante super-herói já visto. Batman não tem superpoderes, ele trabalha com sua mente, sua inteligência e suas habilidades físicas. Ele é sombrio, conflituoso e trágico, tem a melhor fantasia e os melhores aparatos".

Ainda sobre o personagem, Bickham disse: "Sua galeria de vilões é a coleção mais assustadora e bizarra já montada, é uma cavalgada pela criminalidade sem precentes nos quadrinhos modernos. E ele é forte o suficiente para caber em quase qualquer história, sendo constantemente redefinido por escritores e artistas desde a sua criação, em 1939".

O "fato engraçado" é que o Batman não tem nada de super... Ele é um herói sem poder algum... Aliás, o seu poder é o único que realmente existe no mundo real: o dinheiro! Rs...

Mesmo assim, Batman é Batman e não tem pra ninguém! Rs...

Segue abaixo o Top 10:

01) Batman
02) Homem-Aranha
03) Superman
04) Wolverine
05) Juiz Dredd
06) Tintin
07) Capitão América
08) Mulher-Maravilha
09) Spirit
10) Coisa

Comentários