Os Novos 52: Batman #1 está ESGOTADA!!!

O ano de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge está realmente mexendo com o ânimo dos bat-maníacos, pois a revista Batman #1, publicada pela Panini Comics, está ESGOTADA no Brasil!!!

Para comemorar o fato, assim como acontece nas terras estadunidenses, dia 29 de junho chega às bancas brasileiras uma nova tiragem da HQ com capa diferente da original.

Capa Original



Nova capa, desenhada por Ivan Reis

Desde já, a primeira tiragem se transforma em Edição de Colecionador!!!

E você comprou a sua? Gostou? Comente por aqui!

Comentários

  1. Dei sorte de achar a 1 da capa original na banca onde compro só veio 2 e quando cheguei la só tinha 1. Assim que eu ler comento por aqui mas os desenhos já posso adiantar que gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou gostando =/ ... Já estava acompanhando os novos 52 desde o lançamento estadunidense, comprei a minha número #01, vou continuar comprando pq sou fã do morcego, mas estou um pouco descepcionado com as histórias. Novos 52 Homem Animal tem sido o melhor titulo já lançado nessa nova era.

    ResponderExcluir
  3. Na banca que eu fui só tinha uma e eu escondi pra comprar depis.E comprei!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho essa segunda!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário