Gothamitas [033] - Casamento

Você conhece os heróis... Você conhece os vilões... Você conhece os policiais... Chegou a hora de conhecer Gotham City pelo olhar de seus verdadeiros habitantes: os GOTHAMITAS!!!
 
 
Não me lembro de já ter ficado nervoso dessa forma alguma vez na vida...
 
Acho que deve ser uma coisa normal, já que este é o momento mais importante da minha vida até então. Creio que todos passam por este nervosismo excessivo além de, é claro, ficarem ligeiramente desconfortáveis com toda esta tensão.
 
Lábios secos... Mãos transpirando... Uma leve tremedeira por todo o corpo...
 
Está chegando a hora!
 
Um filme passa pela minha cabeça e me recordo de várias coisas que julgava não lembrar mais: a primeira bicicleta, as diversas brincadeiras com os amigos, as idas ao Circo Haly, a minha coleção de revistas e recortes de jornal falando sobre o Batman, os passeios aos domingos com a família, o abraço e carinho dos meus pais... Detalhes felizes de uma vida inteira que retornam agora num turbilhão de emoções que me faz perder o ar.
 
Calma! Preciso relaxar!
 
Lembro-me também de todos os detalhes do dia em que eu a conheci... Ah, impossível esquecer! Desde aquele dia, passando por hoje e até o final de nossas vidas eu fiz, faço e farei de tudo para ama-la, respeita-la e faze-la a mulher mais feliz deste mundo.
 
Algumas pessoas dizem que o casamento é uma instituição falida. Outros, que nunca se quer pensaram na possibilidade de casar. Sem esquecer aqueles que afirmam veementemente que um relacionamento só consegue sobreviver com alguma dose de heroísmo.
 
Estes, com certeza, serão aqueles que se casarão pelos motivos errados.
 
Heroísmo... Que nada!
 
Não é necessário ser o Batman para isso...
 
Para cumprir esta promessa eu não preciso ser um herói, basta apenas ser eu mesmo.
 
 
 
Gostou? Não gostou? Comente abaixo e nos ajude a compor os próximos capítulos.
 

Comentários

Postar um comentário