Divulgados (ou não) detalhes sobre os uniformes de "Batman Vs Superman"!!!

A Entertainment Weekly entrevistou recentemente Michael Wilkinson, o responsável por criar os figurinos de "Batman Vs Superman".
 
 
Confira abaixo alguns trechos nos quais ele comenta sobre os uniformes da Trindade DC no filme:

EW: O que podemos esperar dos uniformes de Batman e Superman? Você se manterá fiel aos designs de Batman, Superman e Mulher-Maravilha?
Michael: Não tenho liberdade de dizer sobre os detalhes, mas o suficiente pra dizer que nós realmente respeitamos as histórias desses personagens. Somos admiradores da icônica natureza gráfica desses personagens e seus uniformes. Nos vemos como parte da linhagem natural de como esses personagens estão sendo retratados através dos tempos e nosso objetivo é criar algo relevante e excitante para o público atual e que funcione nesse universo cinematográfico que o diretor Zack Snyder está criando.

EW: Que tipo de pesquisa você fez? Como é o processo quando você desenha algo tão icônico?
Michael: Você mergulha no material de pesquisa. Olhamos todos os diferentes caminhos que esses personagens percorreram através dos tempos. Estamos olhando a fundo o roteiro de Zack e trabalhando no que faz sentido dentro da história - quem essas pessoas realmente são e o que elas representam, como fazer eles terem sentido no mundo atual. É um interessante e multifacetado desafio de design.
 
EW: Quando você acha que o público verá uma primeira prévia dos uniformes?
Michael: Oh! Nosso filme foi adiado. Não será lançado antes de junho ou julho de 2016. Eu não sei. Tivemos testes de câmera e fotografias interesantes até agora. Não sei ao certo a data em que eles serão mostrados, mas tenho certeza que a Warner Bros. tem tudo planejado.
 
 
Pra variar, falou mas não falou nada... Rs...  O mistério permanece...
 
Entretanto, logo mais devemos ter alguma coisa pintando "nas internets" pois a produção do filme está prestes a começar!!!
 
Haja paciência amigo(a)... Rs...

Comentários