Lex Luthor e Bruce Wayne serão amigos em "Batman Vs Superman"???

Agora que já está definido que Lex Luthor, interpretado pelo ator Jesse Eisenberg, estará em "Batman Vs Superman", começam a surgir diversas possibilidades de como este personagem se encaixará no mundo criado por Zack Snyder.


Uma das possibilidades mais plausíveis foi levantada pelo Latino Review e envolve diretamente o seu relacionamento com Bruce Wayne (Ben Affleck):

- Lex Luthor será CARECA! Entretanto, ele tem outra característica peculiar: uma tatuagem no seu braço direito;
- Lex é o homem mais rico do planeta e que se fez bilionário aos 18 anos. É atualmente o CEO da Lexcorp, parte gênio tecnológico, parte implacável homem de negócios e duas partes "cara durão" de Metrópolis;
- Ele é introduzido na história logo no começo quando Bruce Wayne o visita em sua cobertura no prédio da Lexcorp. Bruce considera o Superman (Henry Cavill) um "espécime interessante". Lex o considera um alienígena invasor que não pertence a este planeta;
- O Superman é apenas um dos motivos que trazem Bruce a Metrópolis. Ele está interessado nas circunstâncias trágicas em que ela ficou. De acordo com Lex, o interesse dele é puramente lucrativo.
- A reconstrução de Metrópolis é a principal prioridade de Bruce Wayne e ele está na cidade para ajudar. Ele acredita que os seus recursos servirão melhor aos cidadãos da cidade e ele está disposto a deixar de lado suas diferenças com Lex e o passado no passado.


Um ótimo argumento que cabe certinho no cenário que foi deixado ao final de O Homem de Aço e que introduz de forma muito satisfatória a motivação dos Bilionários DC no filme.

Tomara que seja isso ou, pelo menos, parecido...


PS: Alguém lembrou de "algo semelhante" em O Reino do Amanhã???

Comentários

  1. Putz, se for parecido com o de Reino do Amanhã, esse relacionamento vai ser massa

    ResponderExcluir
  2. Eu voltei a acreditar nesse filme! O Latino Review não costuma errar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário