Exorcista afirma que Heath Ledger estava possuído em The Dark Knight!!!

Durante um chat para divulgação do filme A Filha do Mal (The Devil Inside) o "exorcista profissional" Reverendo Bob Larson afirmou que Heath Ledger atuou possuído por um demônio no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas!!!

Segundo o "especialista", Ledger se entregou tanto ao personagem que acabou baixando as suas defesas contras os espíritos malignos: "Eu diria que algo possuiu aquele homem. Existe a forte possibilidade dele de alguma forma ter absorvido demais a maldade do personagem. Diz a lenda que Jack Nicholson o alertou para não fazer o filme devido à natureza do personagem. Existe sempre o perigo de perder o limite".

Bom, pra nós aqui d'O Homem Morcego ele não estava possuído coisa nenhuma. Ledger nos brindou com uma das atuações mais espetaculares da história do cinema e que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante naquele ano. Parece ser apenas mais um caso de oportunismo e "15 minutos de fama".

Agora se ele já afirmou que existiu uma possessão, imagina se o visual do Coringa fosse igual à estas artes conceituais do filme:




E você o que acha: Ledger estava possuído? Bob Larson quer o seu "momento fama"? Comente...

Comentários

  1. Exagerando no pleonasmo:
    É cada um que aparece querendo aparecer!

    ResponderExcluir
  2. vamos analizar o que trouxe a morte do ator. o suicidio. não estou concordando nem discordando com o tal reverendo,mas estudem sobre a vida do coringa e o tipo de maldade que ele era mestre. talvez o ator estava vivendo algum momento delicado e o fato dele interpretar um personagem tão negativo contribuiu para uma decizão negativa na vida real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      Não foi suicídio. Segundo o laudo policial, ele misturou alguns remédios calmantes (previamente receitados) para dormir e os compostos químicos desses remédios geraram uma reação que o matou acidentalmente. Obviamente que Ledger tomava os comprimidos devido à pressão psicológica que ele enfrentou para dar vida ao Coringa, mas dizer que ele estava possuído é um pouco exagerado.

      Excluir

Postar um comentário