TDKR na capa da EW!!! [Atualizado]


Definitivamente este é o ano do Batman no cinema! Nem o filme da super-equipe Marvel consegue "roubar" as capas das revistas quando o assunto é cinema em 2012!

A Entertainment Weekly dedicou a sua capa à'O Cavaleiro das Trevas Ressurge com os dizeres: "Estamos na Batcaverna! Fotos exclusivas e notícias do filme mais aguardado do ano". Obviamente, logo mais as fotos estarão na internet e atualizaremos o post assim que elas forem saindo.


[Atualizado]

Vários novos depoimentos sobre o filme foram divulgados. Seguem abaixo os mais relevantes, juntamente com as novas imagens divulgadas:

- Christopher Nolan:

"Penso que quando as pessoas assistirem o filme, as coisas entrarão em foco. Bane é muito complexo e interessante e quando as pessoas assistirem ao filme eles ficarão satisfeitas."

"O filme lida com a idéia de que se você tampa o sol com a peneira, você está apenas resolvendo problemas de uma forma que não será duradoura no futuro."


- Christian Bale:

"Eu posso te contar a verdade pois já terminei a minha parte: senti uma pressão enorme. Penso que é uma pressão boa, pois voce deve isto ao filme e as expectativas das pessoas para fazer um grande trabalho."

"Meu último dia com o uniforme foi o meu último dia de filmagem. Estava em NY no topo de um prédio no centro. O dia começou com Morgan Freeman e terminou com Anne Hathaway. Eu me despedi de dentro do capuz. Foi bem silencioso, apenas algumas pessoas estavam lá. Mas no meio disso, eu disse 'Espera um segundo. Me dê um momento. É isso. Nunca mais terei essa claustrofobia de novo!' Então eu parei. Eu precisei."



- Imagens




Comentários