O HOMEM MORCEGO: 3 ANOS!!!

É isto mesmo bat-leitores!!!

Hoje, 27 de janeiro de 2012, o blog O HOMEM MORCEGO completa 3 anos de existência!!!


Gostaríamos de agradecer a todos os nossos leitores que contribuem para que OHM cresça e ocupe cada vez mais espaço como refêrência em informações sobre o nosso personagem preferido: o Batman!

2011 foi um ano muito produtivo para o blog e o número de acessos cresceu de uma forma muito significativa. Porém 2012 chegou e a intenção é fazer com que o blog chegue à metas muito mais além.

Para isso contamos com vocês! Continuem participando, comentando, votando nas nossas enquetes, curtindo e compartilhando os nossos posts no Facebook e ajudando a divulgar cada vez mais O Homem Morcego!!!

Muito obrigado a todos vocês!!!

Comentários

  1. Pô, parabééns. Vi várias fases do blog, li todos os artigos/noticias. Não consigo comentar sempre, mas quando quero me informar sobre o Cavaleiro das Trevas o primeiro lugar que procuro com certeza é O Homem Morcego. Blog de fã para fã...até eu que sou fã do Último Filho de Krypton tenho que dar os parabéns para O Homem Morcego!

    E que venha os próximos bat-aniversários!

    ResponderExcluir
  2. Aqui já se tornou a minha referência e preferência quando o assunto é Batman.
    Quando as matérias são feitas por quem sabe e quem gosta, mantendo uma certa imparcialidade, o resultado é esse. Mesmo matérias que não agradam os fãs, o blog conseguiu repassar as informações de uma maneira muito legal e então se tornamos mais fãs do OHM.

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. O blog O Homem Morcego tem a supremacia e melhor qualidade dos informativos do Batman no Brasil. Sim, sem dúvida, vocês são os melhores no que fazem, e são há tempos um expoente e referência nacionais da batmania. Eu também sou batmaníaco, e digo com muito orgulho que seu blog é o meu favorito do Brasil. Parabéns e que venham mais anos de sucesso e de um trabalho bem feito e gratificante para todos nós! Vida longa ao OHM! Forte abraço de morcego a toda a equipe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário