Batpod em São Paulo!!! (2)

Como havíamos informado por aqui e na nossa página no Facebook, ontem a equipe d'OHM foi até o Shopping Market Place para ver de perto a Batpod utilizada nos filmes Batman - O Cavaleiro das Trevas e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
batman

O que podemos dizer é que ela é SENSACIONAL!!! Tudo nela é funcional, desde o estofamento na parte do peito, aos encaixes para o joelho e pés, nas manoplas de direção, etc. Realmente guiar um veículo desse porte deve ser ESPETACULAR!!!

Fora que além da sensação indescritível de estar ao lado da Batpod ainda são distribuídos souvenirs para nenhum bat-fã reclamar: são 3 cartões postais com os personagens principais do filme e um adesivo!!!

OBS: LOGO MAIS REALIZAREMOS UM SORTEIO PARA PRESENTEAR UM DOS BAT-FÃS D'OHM COM ESTES "PRESENTINHOS"!!! FIQUEM LIGADOS!!!

Para os bat-maníacos de São Paulo que ainda não conseguiram ver, a exposição rola até o fim desta semana (até amanhã continua no Shopping Market Place; entre os dias 18 e 20 ela estará no Shopping JK Iguatemi e nos dias 21, 22 e 23 no Shopping Iguatemi).

















Comentários