Evento de Lançamento do DVD/Blu-Ray de TDKR!!! (2)

Ontem (28/11) rolou, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, promovido pela Warner Bros., o evento de lançamento do DVD/Blu-Ray de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e foi um sucesso!


Com as presenças de Érico Borgo (Omelete), Thiago Borbolla (Judão) e Levi Trindade (Panini) foram, aproximadamente, 3 horas de um bate-papo super descontraído abordando a Bat-Trilogia de Christopher Nolan, o game Injustice: Gods Among Us, o livro O Cavaleiro das Trevas: Apetrechos, Armas, Veículos e Documentos da Batcaverna e futuros projetos envolvendo o Morcego e demais personagens da DC Comics.

Rolaram também exibições de conteúdos extras do Blu-Ray, concurso para eleger a Mulher-Gato oficial do Brasil (Ação #CatwomanDay) e sorteios de diversos prêmios.


Ao término do evento, conseguimos conversar um pouco com o Érico Borgo e pudemos esclarecer a questão da Bat-Sessão para Fãs, idéia nossa repassada ao Omelete, que QUASE rolou na estréia do filme no cinema (leitores de longa data do blog se lembram desse fato).

Borgo esclareceu que, devido a orientação dos advogados do site, ele foi aconselhado a não realizar a Bat-Sessão por envolver muitos terceiros (cinema, segurança) e fugir da alçada do próprio Omelete, o que poderia comprometer a credibilidade do site para com os fãs no caso de acontecer algum imprevisto ou qualquer coisa do tipo.

Muito bacana da parte dele esclarecer isso! Ganhou mais ainda o nosso respeito!

Abaixo, algumas fotos do evento. Para acessar o álbum completo visite a nossa página no Facebook e confira.






Comentários

  1. O sorriso do morcego guarulhense já diz tudo, né?
    Esses eventos são muito legais, pois todos estão na mesma sintonia e tudo flui de maneira muito satisfatória.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Cara, evento bacana demais! Valeu muito a pena! Ver a sala lotada de fãs dá a sensação de que nós nerds não estamos sozinhos!

    O debate Superman, Liga da Justiça e Robin foi bacana também. Que venham mais eventos assim!

    Parabéns ao blog por cobrir mais esse evento!

    ResponderExcluir
  3. Ah mano, poe as fotos completas aqui no site! Eu faço parte dos 6 bilhoes que nao tem feici.

    ResponderExcluir

Postar um comentário