Gothamitas [019] - Universitário

Você conhece os heróis... Você conhece os vilões... Você conhece os policiais... Chegou a hora de conhecer Gotham City pelo olhar de seus verdadeiros habitantes: os GOTHAMITAS!!!


4 anos... 4 anos de estudos em demasia, alimentação a base de refrigerante e “um salgado” da cantina, ausência em eventos sociais, noites mal dormidas, sonhos com professores se transformando em criaturas malignas querendo devorar meu fígado, brigas com colegas de turma folgados e que não querem “nada-com-nada” e muitas outras coisas.

Isso sem contar a minha quase total falta de atenção devida à minha família e amigos... É óbvio que eles me entendem e sabem que toda essa minha ausência será recompensada ao término do meu curso e da minha volta a “vida normal” pós-faculdade, porém eu me sinto mal por fazer este tipo de coisa.

Faltando menos de um mês para, finalmente, me tornar um bacharel, estou extremamente ansioso para terminar esta fase da minha vida e iniciar uma nova. Voltar a ter uma vida social é a minha prioridade para o ano que vem!

Aqui na Universidade de Gotham somos obrigados a, além de apresentar o nosso TCC a uma banca julgadora, apresentá-lo também para uma empresa visando um projeto patrocinado voltado a nossa área de formação. Meu curso é Engenharia Mecatrônica e qual a melhor e maior empresa do segmento tecnologia situada em Gotham City? Essa mesmo que você pensou.

Muito provavelmente não contaremos com a ilustre presença do Sr. Wayne em nossa apresentação, porém mesmo a ínfima possibilidade disto acontecer já me causa um tremor nas pernas. Imagine você como um estudante recém-formado tendo o seu projeto financiado e com uma vaga de emprego quase garantida na Wayne Enterprises?! É ou não é para criar expectativa?

Espero um dia ser tão reconhecido como Bruce Wayne, que pra mim é um exemplo de empresário bem sucedido. Muitos apontam que ele só se tornou um homem respeitável devido à fortuna que os seus pais deixaram para ele como herança, entretanto eu discordo. Ele tinha tudo pra se transformar em uma pessoa revoltada e conseguiu transformar a sua tragédia pessoal em algo positivo para a sua vida.

Pra mim, o maior exemplo de superação para os cidadãos de Gotham City...

Muitos se espelham no Batman, eu prefiro Bruce Wayne!



Gostou? Não gostou? Comente abaixo e nos ajude a compor os próximos capítulos.

Comentários