Gothamitas [028] - Hospital Geral

Você conhece os heróis... Você conhece os vilões... Você conhece os policiais... Chegou a hora de conhecer Gotham City pelo olhar de seus verdadeiros habitantes: os GOTHAMITAS!!!
 

"Ahhhhhh... Ahhh... O... ond... Onde eu estou?" 

"Calma, está tudo bem." 

"Onde eu estou? O que aconteceu?" 

"Você está no Hospital Geral de Gotham devido a um acidente de carro que sofreu e, por consequência, esteve desacordado por dois dias." 

Minha cabeça dói demais. Meus braços estão cheios de escoriações e curativos e eu tenho uma tala na perna esquerda. Tudo isso seria fácil de suportar, mas a minha cabeça realmente está doendo muito.

Antes de me preocupar comigo mesmo, pergunto à enfermeira sobre a minha família exatamente ao mesmo tempo em que minha esposa adentra ao quarto. Quase não a reconheço devido à sua aparência abatida e as enormes olheiras provenientes, acho eu, do meu acidente e ao tempo em que fiquei desacordado.

Depois de diversos minutos entre beijos e abraços, ela me conta o que aconteceu: um homem roubou um carro e na fuga acabou me atingindo. Ele morreu devido ao impacto, pois, com a batida violenta e a falta de air bags no veículo roubado, sua cabeça se chocou fortemente com o volante.

Azar dele. Sorte a minha.  Mais um para as estatísticas dos acidentes de trânsito.

Minha esposa sai para comprar um café e eu ligo a televisão para me distrair. Vejo uma entrevista na GCN, Gotham City News, onde um homem chamado Coleman Reese afirma saber a verdadeira identidade do Batman. Meu primeiro pensamento é de surpresa por alguém, finalmente, ter descoberto a identidade dele, mas penso melhor e creio que ele apenas quer os seus quinze minutos de fama.

Mudo de canal ao mesmo tempo em que minha esposa retorna. Conversamos por alguns minutos e eu comento sobre o que vi na GCN ao que ela me pede para voltar ao canal. Ouvimos uma voz estranha falando com o âncora do programa e nos apavoramos ao ouvir ela dizer: 

“... se Coleman Reese não estiver morto em 60 minutos, eu vou explodir um hospital em Gotham!” 

Minha vontade é de levantar e sair daqui de qualquer maneira, mas não consigo. Minha esposa sai correndo atrás de alguém para me ajudar a sair da cama, porém neste momento o hospital já virou uma confusão.

Depois de uns quinze minutos ela consegue achar um médico que me ajuda a descer da cama e sentar numa cadeira de rodas. 

“O Coringa! Foi o Coringa! Ele vai matar todo mundo! Saiam, saiam o mais rápido que vocês puderem!” 

As pessoas correm, gritam, choram e se desesperam, pois ninguém sabe se a ameaça é verdadeira ou não. Entretanto, como o seguro morreu de velho, a ordem é evacuar o prédio o mais rápido possível.

Consigo chegar do lado de fora faltando dez minutos para o prazo final. Minha esposa e eu entramos num ônibus e somos transportados para um local seguro.

BUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM

Ouvimos o barulho de longe. Só pode ter sido o Hospital Geral. Meu Deus! Foi por pouco...

Tomara que todos tenham conseguido sair a tempo!
 
 
 
Gostou? Não gostou? Comente abaixo e nos ajude a compor os próximos capítulos.
 

Comentários

Postar um comentário