O HOMEM MORCEGO: 4 ANOS!!!

Parece que foi ontem que nós decidimos criar este blog para compartilhar com os outros batmaníacos a nossa paixão por esse personagem manífico chamado Batman.
 
No começo era apenas uma brincadeira, porém conforme o tempo foi passando o blog cresceu e virou fonte de referência para diversos batmaníacos espalhados pelo Brasil (e, talvez, pelo mundo?).
 
Vieram as séries REVISITANDO, contando os bastidores e detalhes de todos os filmes do Morcego através dos tempos, os contos GOTHAMITAS, abordando o ponto de vista dos cidadãos comuns de Gotham City, e diversas outras informações sobre tudo o que acontece, nas mais diversas mídias, em relação ao Cavaleiro das Trevas.
 
Hoje contamos com mais de 21.000 pessoas que nos acompanham via Facebook e centenas de acessos diários.
 
Para 2013, temos diversos novos projetos para agregar mais conhecimento aos batmaníacos, além da manutenção dos posts regulares. Teremos também o UFC GOTHAM, uma disputa entre os principais personagens do Universo do Morcego, além de uma atração em vídeo que está em fase de testes.
 
Só nos resta agradecer a todos vocês e nos comprometer a continuar com o nosso trabalho para, assim, trazer informações sobre o mundo de Gotham City e mante-los atualizados sempre!


Um bat-abraço!

Equipe OHM

Comentários

  1. Olha, Caue, e toda a equipe batmaníaca envolvida com o site O Homem Morcego, vocês estão mesmo de parabéns por esses magníficos 4 anos nos brindando com esse bat-portal de altíssima qualidade, insuperável, seja por seus textos muito bem escritos e ilustrados ou pela sua pontualidade com as notícias, mas principalmente pelo carinho em fazê-los onde é notável sua paixão pelo cavaleiro das trevas, algo que nos une não importa de onde somos, nos tornamos uma verdadeira Corporação Batman pois temos isso em comum! Posso dizer tranquilamente que seu site é o melhor do Brasil especializado em Batman e Cia, e uma referência para todos os bloggers no mundo todo. São sites como esse que fazem valer a pena pagar a conta da internet todo mês, meus sinceros parabéns e muito obrigado por esses 4 anos em que vossa dedicação em expor e edificar o melhor do universo Batman tem dado a nós tão prazer e diversão! Quem venham mais 4 anos e muito mais!!! Fiquem todos com Deus, um forte abraço de morcego!

    ResponderExcluir

Postar um comentário